Uma criança, brincadeira de escola, uma queda e um dente da frente quebrado. Assim começou seu maior contato em um consultório dentário.

Dr. Célio Vilela, dentista e tio de consideração, o apresentou à profissão que seria sua escolha de coração.

Assim, em 1990 entrou na Faculdade de Odontologia da USP em São Paulo, onde se formou em 95. Ali descobriu o amor pelo atletismo – que o segue até hoje nos percursos de 10km que faz pelas ruas de São Paulo – e encontrou uma querida turma de amigos, os quais se encontram todas as quintas feiras até hoje.

Desde a faculdade apresentou grande interesse pela área de cirurgia e prótese, seguindo após formado no grupo de cirurgias de implante da USP, definindo seu maior gosto na profissão: a implantodontia.

O gosto pela música, seja rock ou clássica, o impulsionou em outro hobby que o acompanha: o contra-baixo.

Há quinze anos, conhecendo a historia de vida de um paciente, que virou seu amigo – e que realiza um belo trabalho em uma fraternidade de recuperação de dependentes químicos -, o acompanhou em uma peregrinação até Aparecida do Norte. Caminhada esta iniciada em Santo André, por 5 dias e aproximadamente 200 km. Nunca mais deixou de ir e todos os anos se une a este amigo e outros romeiros para momentos de muita espiritualidade e fé.

E de todos os seus gostos e amores pela vida, em seu altar principal esta a família.